agile42

 

agile42 - The Agile Coaching Company

Fazemos com que seja bem-sucedido na sua transição ágil

A agile42 tem uma abordagem comprovada para implementações ágeis de sucesso. Ajudamo-lo através de uma gama completa de serviços de coaching e formações especializadas.

Learn more

Nós pelo mundo

Coaching interligado para equipas espalhadas pelo mundo

Com coaches espalhados por todo o mundo, a agile42 é a única empresa de coaching ágil que pode proporcionar-lhe uma experiência de coaching consistente em todos os pontos do mundo em que a sua empresa está presente. Trabalhamos com diferentes fuso-horários e respeitamos a diversidade cultural.

Mudança Ágil

Transição ágil para toda a empresa

 Fazer uma transformação ágil numa empresa inteira requer mudanças de compreensão e de práticas, ao nível individual, ao nível dos departamentos e ao nível da gestão.

Após uma avaliação inicial, podemos ajuda-lo a determinar uma direcção e estratégia claras no sentido da mudança. Os nossos coaches vão guiá-lo durante todo o processo de transformação, ajudando-o a definir e alcançar objectivos de agilidade mensuráveis.

 


Descubra por que razão a agile42 é a parceira ideal para realizar a sua transição ágil

Abordagem de Transição Comprovada

Utilizamos uma abordagem empírica comprovada para transições ágeis de sucesso. Após muitos anos de experiência em transformações bem-sucedidas, a agile42 desenvolveu práticas e ferramentas únicas, como o Agile Strategy Map, que o ajuda a ser bem-sucedido, e a alcançar um rápido ROI.

 

Qualidade & Integridade

É isto que a agile42 representa. Os nossos serviços têm por base as necessidades dos nossos clientes. Apoiamo-lo na sua transição ágil enquanto for necessário, ajudando-o a ganhar confiança na agilidade e depois retiramo-nos. Revisões regulares ajudam-nos a manter e a aumentar os princípios e práticas ágeis.

 

Grandes ou Pequenas

Com uma reputação de transformações ágeis de grande escala, pode pensar que só pensamos em grande, mas não. A agile42 pode fazer a transição de equipas pequenas ou de organizações inteiras, e fazer coaching a equipas de desenvolvimento de produto, assim como, equipas de gestores executivos.

 


Latest entries

Notes from the Berlin Scrumtisch of September 2016

Flip charts and recap from the September Berlin Scrumtisch

 

3 major trends at Agile Open Holland 2016

We discuss the three major trends we observed during the Agile Open Holland conference of 2016: ...

 

Scaling Collaboration at Let's Test South Africa

Regina Martins will talk about scaling and structured methods of collaboration for teams and the collaborative ...

 

Fall Scrum classes in Amsterdam

CSM and CSPO classes in Amsterdam in September and December of 2016